Marabá, 29 de março de 2024

Ordenação presbiteral do Diácono Sebastião Almeida Santiago.

19 de agosto de 2020   .    Notícias da Diocese

Sábado, dia 15 de agosto, na Vigília da Assunção de Nossa Senhora ao céu, foi ordenado presbítero diocesano, o diácono Sebastião Almeida Santiago, por Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA, na Paróquia São Sebastião, Parauapebas. Foi uma cerimônia muito bonita, onde o povo não pode comparecer em massa, mas ficou dentro das expectativas dos trinta por cento, máscaras. Os presbíteros estiveram presentes, leigos e leigas, familiares, seminaristas, vocacionados e vocacionadas, religiosas e a imprensa, porque foi transmitido pelos meios de comunicação social. Louvemos a Deus pelo dom do sacerdócio concedido ao Padre Sebastião o qual com alegria e amor assumiu o sacerdócio, graça de Deus e responsabilidade humana. Desejamos felicidades para o novo padre da Diocese de Marabá e que ele possa dar a vida pelas realidades divinas e humanas, sendo sacerdote, profeta e pastor em Jesus Cristo e na sua Igreja.

Seja bem-vindo Padre Sebastião à Diocese de Marabá – PA. O Senhor lhe abençoe na caminhada sacerdotal.

Dom Vital Corbellini