Marabá, 25 de abril de 2024

Estimado Povo de Deus: Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Assunto: Fé e Política

12 de março de 2020   .

Viemos através desta carta convidar duas pessoas por paróquia, para a formação de Fé e Política na Diocese de Marabá, no dia 18 de abril, sábado, na Chácara do Bispo iniciando às 7:30 e término às 18h. Caso a paróquia queira enviar mais alguém entre em contato com a Cúria diocesana. Os participantes contribuirão com 10 reais. Naquele dia haverá o lançamento do Projeto educativo global do Papa Francisco na Diocese de Marabá.

Estamos no ano eleitoral de modo que é preciso aprofundar o tema fé e política à luz da Doutrina Social da Igreja e da própria realidade.

Aproveitamos a oportunidade para expressar-lhes sentimentos de estima e de consideração.

Em Cristo Jesus.

Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA.