Marabá, 26 de abril de 2024

Clero

Pe. Ângelo Gaio, psdp

Pároco na Paróquia São João Batista - Jacundá

Nasci em Farroupilha no dia 6 de julho de 1953, filho de Pedro Gaio e Síria Basso. Entrei no seminário Apostólico Nossa Senhora de Caravagio. Fiz a primeira profissão religiosa em 1975, fui ordenado no Santuário de Caravagio no dia 13 de dezembro de 1981. Fui pároco da Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, Restinga, Porto Alegre, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Marituba para e em Marituba trabalhei também na areia social. Em São Luís do Maranhão trabalhei na área social. Em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul fui reitor do Santuário Imaculado Coração de Jesus. Voltei para Marituba, Para e fui Direto do Hospital Divina Providencia. Hoje estou exercendo minha missão em Jacundá Paróquia São João Batista.