Marabá, 16 de abril de 2024

27 de novembro de 2020   .    Notícias da Diocese

Vem e Segue-me, em nível de Diocese de Marabá

Estimado povo de Deus;

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Viemos através de esta carta apresentar a toda a Diocese de Marabá, a equipe que forma o movimento juvenil: Vem e Segue-me. Ele está presente na Diocese de Marabá, na qual está atuando a mais de dezenove anos e implantado em 11 paróquias. É um movimento eclesial muito importante na vida da Igreja, da família e da sociedade no seguimento a Jesus Cristo e a sua Igreja. São muitos os jovens que participam dos encontros de formação e nos encontros sucessivos. Desta forma estamos apresentando o movimento para as paróquias e as comunidades, pedindo as bênçãos do Senhor Deus Uno e Trino sobre todos os participantes. Nós exortamos também a todos para que não se faça nenhum encontro de formação neste período da pandemia, sempre evitando as aglomerações de jovens, por causa do Covid 19. Obrigado pela atenção.

Abaixo nós temos a seguinte coordenação do Vem e Segue-me para a Diocese de Marabá:

– Diretor Espiritual: Padre Matheus Felipe Costa Barbosa (PBJ/Bom Jesus do Tocantins);

– Casal Coordenador: Maciomar José Sirqueira e Adriane Alves Lira Sirqueira (PNSC/Marabá);

– Jovens Coordenadores: José Nailson Oliveira Silva e Karina Pinho Vieira (PNSC/Marabá);

– Casal Tesoureiro: Welter José da Silva e Ione Francisca de Oliveira (PSPSP/Canaã)

– Jovens Secretários: Dheivid Alberto Silva Costa (PSFA/Nova Ipixuna)  –  Ludimylla Oliveira de Sousa (PSPSP/Canaã).

Em Cristo Jesus

Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA.