Marabá, 03 de maio de 2024

A Pastoral da Educação da Diocese de Marabá no XXI Encontro Nacional da Pastoral da Educação

23 de agosto de 2022   .

Nos dias 19 a 21 deste mês, aconteceu em Goiânia o XXI Encontro Nacional da Pastoral da Educação, promovido pela Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB com o tema: Pastoral da Educação: centralidade, identidades e missão.

O encontro reuniu educadores de todo o Brasil, a Diocese de Marabá esteve representado pela Professora Lady Anne, coordenadora regional da Pastoral da Educação e da Diocese de Maraba, Padre Ângelo Gaio, Assessor diocesano da Pastoral da Educação e Renan Pimentel , equipe diocesana da Pastoral da Educação Diocese de Marabá. O encontro promoveu momentos de espiritualidade e temáticas pertinentes para fortalecer a missão educativa no Brasil.