Marabá, 25 de abril de 2024

A Diocese se fez presente na Ordenação episcopal

25 de abril de 2022   .

A Diocese de Marabá se fez presente na ordenação episcopal de Dom Raimunodo Possidonio Carrera da Mata, Bispo Coadjutor de Bragança do Pará, no dia 23 de abril de 2022, em Icoaraci, Belém – PA, pelo seu Bispo diocesano, Dom Vital Corbellini, Padre Ademir Gramelik, pároco da Paróquia São Felix de Valois, em Marabá, Padre Adriano Araújo da Silva, Reitor do Seminário São João Paulo II, em Ananindeua, Pará, Ladyanne de Souza, Coordenadora Regional da Pastoral da Educação, seminarista Jakson, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e os seminaristas do Seminário São João Paulo II. Foi muito bonita a missa com a ordenação episcopal. O Senhor abençoe a todos os participantes e nós desejamos uma fecunda missão para Dom Raimundo, como Bispo Coadjutor da Diocese de Bragança do Pará.