Marabá, 04 de maio de 2024

A Paróquia Cristo Rei aprofundou o tema da Campanha da Fraternidade 2022

21 de março de 2022   .

Reunindo as suas lideranças das comunidades, neste sábado 19 de março, a Paróquia Cristo Rei fez o repasse da Campanha da fraternidade 2022, falando sobre o objetivo da campanha para que todos promovam o diálogo, partindo da realidade educativa do nosso País, de forma que é preciso buscar caminhos de solução, à luz do Evangelho de Jesus Cristo e de sua Igreja, buscando despertar a solidariedade dos nossos fiéis e da sociedade em relação a esse problema que envolve toda a sociedade, colocando em prática nossa fé e vivenciando o amor ao próximo. Que nossas lideranças consigam alcançar momentos de reflexões e debates com novas formas de educar em uma perspectiva humanística conforme orientação do nosso papa Francisco. O Senhor abençoe a todos os participantes da Paróquia Cristo Rei, com o seu Pároco, Padre Hudson Rodrigues da Silva , o seu povo, a Diocese de Marabá, em relação à Campanha da Fraternidade 2022, Fraternidade e Educação. Lema: “Fala com sabedoria, ensina com amor” (CF. Pr 31,26).