Marabá, 27 de abril de 2024

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou a missa com crismas.

03 de julho de 2023   .    Notícias da Diocese

Tendo uma boa participação do povo de Deus, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Marabá, realizou a missa com crismas presidida pelo bispo diocesano, Dom Vital Corbellini. Foram vinte e três pessoas adultas que receberam o sacramento da crisma. Foi uma cerimônia muito bonita, com a presença do povo de Deus que rezou com as pessoas que receberam a crisma com os seus padrinhos, madrinhas, catequistas. A catequese teve uma boa preparação em dar os conteúdos para o sacramento da crisma, que é um sacramento de adultos, de pessoas responsáveis na vida cristã, católica. O Espírito Santo desceu sobre as pessoas participantes do sacramento e em toda a comunidade. Ele ilumine para que todos os crismados e as crismadas sejam discípulos, discípulas, missionários e missionárias de Jesus Cristo e de sua Igreja, na família, na comunidade e na sociedade. A missão seja frutuosa com as bênçãos de Deus Uno e Trino para todas as pessoas que fizeram a crisma.