Marabá, 26 de abril de 2024

A Paróquia São Sebastião realizou missa com crismas

10 de maio de 2022   .

Na manhã de domingo, dia oito de maio, às dez horas e trinta minutos, realizou-se uma missa com crisma na Paróquia São Sebastião em Parauapaebas, Diocese de Marabá. Foram mais de cinqüenta pessoas que receberam a graça da crisma, a unção com o óleo do crisma, o dom do Espírito Santo, confirmando desta forma o batismo recebido um dia na comunidade. A missa foi presidida por Dom Vital Corbellini, bispo de Marabá, e concelebrada por Padre Patrik Fernandes da Costa, pároco da Paróquia São Sebastião de Parauapebas. O povo de Deus se fez presente em grande número estando em unidade com os crismados, crismadas, seus pais, padrinhos, madrinhas, catequistas e o povo em geral. Nós desejamos que eles e elas façam uma boa missão junto à família, à comunidade e à sociedade. Deus Uno e Trino seja louvado pela realização das crismas na Paróquia São Sebastião em Parauapebas, Diocese de Marabá.