Marabá, 25 de abril de 2024

A Quarta romaria dos mártires da Floresta, Diocese de Marabá.

17 de junho de 2019   .    Notícias da Diocese

Ocorreu no sábado e domingo a quinta romaria dos mártires da Floresta em Nova Ipixuna, Diocese de Marabá. Diversas pessoas se fizeram presentes sobretudo jovens, estudantes, pessoas da Igreja, pastorais, movimentos, religiosas, Bispo diocesano Dom Vital Corbellini, pessoas de boa vontade, organizada pela Diocese de Marabá, CPT, Ceb’s. Foi muito boa a romaria. As pessoas se encontraram no local onde foram assassinados o casal extrativista José Cláudio Ribeiro e Maria do Espírito Santo com cânticos, orações pelo casal e por todos aqueles e aquelas que lutam pela vida sobre a morte, pela vida da floresta, pela justiça, pelo amor e pelo Reino de Deus. Foi muito bom o encontro e a romaria dos mártires da Floresta em Nova Ipixuna, Diocese de Marabá.