Marabá, 29 de abril de 2024

A visita pastoral de Dom Vital Corbellini na Paróquia São João Batista.

12 de junho de 2023   .

Durante esta semana que passou, o Bispo Diocesano de Marabá teve a oportunidade de visitar muitas comunidades da Paróquia São João Batista, as forças políticas da cidade, caridade, famílias paroquianas… enfim teve a oportunidade de se aproximar do povo católico de São João do Araguaia.

Dom Vital, pediu ao povo algumas coisas básicas que não podem faltar nas famílias e nas comunidades: Participação ativa e periódica na Santa Missa e oração diária, a busca pelo sacramento da confissão com frequência, regularização do Matrimonio e prática da caridade, seguindo o exemplo de Jesus, formação de catequitas, Ministros extrordinarios da comunhão e da Palavra e a unidade entre as comunidades com a paróquia São João Batista e Diocese de Marabá.

No domingo, 11 de junho às 17:00 tivemos o encontro com as lideranças e às 18:00, aconteceu a celebração eucarística, de encerramento da visita pastoral, na Igreja Matriz da Cidade de São João do Araguaia, com a presença de fiéis de todas as capelas da Paroquia.

Obrigado Dom Vital pela presença e por nos ajudar a viver a comunhão e unidade com toda a Igreja de Jesus Cristo.

Padre Alexandre Alves de Azevedo

Pároco da Paróquia São João Batista

Município de São João do Araguaia.