Marabá, 20 de abril de 2024

Círios e Recírio de Nossa Senhora de Nazaré na Diocese de Marabá

27 de outubro de 2020   .    Notícias da Diocese

Círios e Recírio de Nossa Senhora de Nazaré na Diocese de Marabá

Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA.

No fim de semana passado, 24 e 25 de outubro, ocorreram círios diversos na Diocese de Marabá. Foram momentos de paz e de amor. Foram realizados com carreatas e o povo foi acompanhando com os seus carros as orações, os louvores dados a Maria e ao seu Filho Jesus Cristo ou mesmo com os meios de comunicação social das paróquias, rádios e TVs. As paróquias de Jacundá, de São João do Araguaia, de Parauapebas, e de Nova Ipixuna fizeram os seus círios e na Folha 16, em Marabá, ocorreu no Santuário, o encerramento do Recírio de Nossa Senhora de Nazaré com a missa, em seguida teve comidas e venda e um show com cantores. Nossa Senhora de Nazaré leve os nossos pedidos ao Senhor, o seu Filho Jesus Cristo. Por causa da Pandemia, co Covid 19, fez-se o possível para não ter aglomerações, e o que de fato correu na medida do possível, para assim um cuidar do outro, com o uso de mascaras, o distanciamento, a comunhão dada na mão e o uso do álcool gel. Os círios e o recírio foram bem participativos. Nossa Senhora nos ajude nesta caminhada. O Deus Uno e Trino seja louvado pelos círios e o recírio na Diocese de Marabá.