Marabá, 04 de maio de 2024

Clero da Diocese de Marabá realizou o retiro anual

03 de março de 2023   .

De 27 de Fevereiro a 02 de março realizou o clero da Diocese de Marabá o seu retiro anual. Foi Dom José Antônio Peruzzo, Arcebispo Metropolitano de Curitiba – PR quem orientou o retiro. Foi muito bom com a presença do clero diocesano de Marabá. Foram dias maravilhosos de oração, meditação da Palavra de Deus, as celebrações eucarísticas, as confissões, as palestras dadas, os momentos de silêncio e de orações individual e comunitária. O retiro é sempre um momento de retirada das atividades pastorais, para se encontrar com o Senhor, dedicar um tempo especial a Ele, pelo chamado realizado e renovação do ministério assumido em favor do Senhor Deus Uno e Trino e também ao povo de Deus confiado a nós. O povo de Deus rezou por todos nós e nós rezamos pelo povo de Deus. O retiro é necessário para o seguimento a Jesus Cristo, sendo os seus servos que amam a todas as pessoas em vista da glória de Deus.