Marabá, 04 de maio de 2024

Comunidades da Diocese de Marabá realizaram a benção do ano letivo 2023

24 de janeiro de 2023   .

No fim de semana ocorrido de 21-22 de janeiro de 2023 ocorreu em diversas comunidades e paróquias da Diocese de Marabá a missa com a benção do ano letivo tendo presente os pais, os estudantes e as estudantes, a direção dos colégios, das escolas no meio urbano e do campo, pessoas que trabalham na educação nas escolas. Foi muito expressiva a presença das pessoas que receberam a benção do Senhor no final da missa de modo que os ministros suplicaram ao Deus Uno e Trino a benção para o ano letivo. Esta iniciativa foi realizada pela Pastoral da Educação da Diocese de Marabá que está em comunhão com as pessoas que trabalham na educação das escolas. A Pastoral da educação da Diocese de Marabá está fazendo a sua missão junto a todos os profissionais da educação. O Senhor acompanhe com as suas luzes todas as pessoas que trabalham com a educação em vista da paz e do amor a Deus, ao próximo como a si mesmo.