Marabá, 27 de julho de 2024

Conselho Diocesano de Pastoral: CARTA-CONVITE

23 de agosto de 2022   .

CARÍSSIMOS IRMÃOS E IRMÃS, SACERDOTES, RELIGIOSOS E RELIGIOSAS AGENTES DE PASTORAL, MOVIMENTOS, SERVIÇOS E ORGANISMOS DIOCESANOS DA DIOCESE DEMARABÁ.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Como pastor desta Diocese, convoco todas as Paróquias, Pastorais, Movimentos e Serviços e demais Organismos Diocesanos para o ENCONTRO do CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL 2022, que acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2022, no Centro Diocesano de Pastoral, Chácara do Bispo, em Marabá, a partir das18horas da sexta-feira, 04/11, com a Missa de abertura, terminando com  o almoço no domingo, 06/11. Para a estadia, haverá uma colaboração de R$50,00 por pessoa.

Ressaltamos,a importância fundamental da presença de representantes de todas as Paróquias, Pastorais, Movimentos, e Serviços e Organismos diocesanos para que nosso Conselho aprofunde os temas:

1º) A Caminhada Sinodal na Diocese de Marabá.

2º) IV Encontro da Igreja Católica na Amazônia Legal.

3º) A Exortação Apostólica Querida Amazônia.

4º) Encaminhamento das ações para a Assembleia do Povo de Deus de 2023 da Diocese de Marabá.

Cada Paróquia, deverá estar representada por todos os padres, uma religiosa ou religioso e dois leigos, e para a Pastoral, Movimento e Serviço e Organismo diocesano apenas um representante. É importante que tragam o calendário da Paróquia, da Pastoral, Movimento e Serviços e dos Organismos diocesano do ano de2023.

Por fim instruímos à aqueles que deverão participar do referido Encontro, conforme exposição acima a fazerem suas inscrições através do endereço eletrônico (e-mail) diocese.maraba@gmail.com ou através do whatsapp (94) 99253-2022.

Contando com vossa presença, vos saudamos em Cristo Jesus,

Marabá-PA,23 de Agosto de2022.

Diácono Walber Milhomem, Chanceler da Cúria

Dom Vital Corbellini, Bispo da Diocese de Marabá – PA.