Marabá, 20 de abril de 2024

Convite ao povo de Deus para a formação da CFE 2021

12 de janeiro de 2021   .    Notícias da Diocese

Estimado Povo de Deus:
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Como é de vosso conhecimento a Campanha da Fraternidade deste ano se estenderá em nível ecumênico, pois além da Igreja católica, será feita com as Igrejas cristãs que aceitam o diálogo para podermos trabalhar juntos em função do Reino de Deus. O ecumenismo visa a unidade dos cristãos em Cristo Jesus. É a V CFE: Campanha da Fraternidade Ecumênica. O tema será: Cristo é a nossa Paz: do que era dividido, fez uma unidade (Ef 2,14a). E o seu lema: “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”. No próximo dia 30 de Janeiro faremos um encontro de formação via on line de modo que estamos lhe convidando para participar desta formação das 9h até às 11h. No dia 26 de Janeiro enviaremos o link da plataforma zoom para que possam ter acesso ao encontro de formação.
Nós aproveitamos a oportunidade para enviar-lhe sentimentos de estima e de consideração.

Em Cristo Jesus

Dom Vital Corbellini