Marabá, 27 de julho de 2024

Convite para a Assembleia Diocesana do Clero de Marabá

19 de janeiro de 2019   .

Dom Vital Corbellini

Marabá, 17 de Janeiro de 2019

Estimados Presbíteros e Diáconos:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Viemos através desta carta convidar a todos os presbíteros e diáconos da Diocese de Marabá, sejam eles do clero da Diocese (seculares), sejam eles do clero religioso (regulares), a fim de participar da Assembleia diocesana do clero que se realizará no dia 11 de março a partir da 14h no Sagrado Coração de Jesus, Marabá para tratarmos assuntos referentes à Diocese e ao clero da Diocese de Marabá. Com a graça de Deus deveremos finalizá-la às 17h porque às 18h haverá o inicio do retiro do clero diocesano. Convidamos todos os sacerdotes para que venham para o almoço (12h) no Sagrado Coração de Jesus, de modo que às 14h teremos início à Assembleia do Clero. Fizemos no ano passado uma assembléia e foi muito boa. Será muito importante a presença de todos os presbíteros e diáconos. É uma data que colocamos no calendário diocesano. Será uma oportunidade para nos encontrar como irmãos ao redor de Jesus Cristo e da Igreja Particular, Diocese de Marabá, em que estamos inseridos para o engrandecimento do Reino de Deus. Você faz parte da nossa Diocese, do Senhor Jesus que te chamou a ser sacerdote, profeta e pastor nesta região do Pará. Haverá também a apresentação dos novos sacerdotes que chegaram em nosso meio e dos diáconos. Venha e participe da assembléia do clero no dia 11 de março a partir das 14h no Sagrado Coração de Jesus, em Marabá com o término às 17h. Contamos com a sua valiosa participação e presença. Rezemos desde já para essa assembléia para que tudo ocorra conforme a Vontade de Deus.

Em Cristo Jesus

Dom Vital Corbellini