Marabá, 29 de abril de 2024

Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança fortalece missão de apoio às famílias mais pobres

03 de julho de 2023   .
No dia 02 de Julho foi realizado o Encontrão de Líderes da Pastoral da Criança, com a presença das Paróquias Cristo Rei, São Sebastião, São Francisco de Assis, Nossa Senhora da Dores, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora do Imaculado Coração.
O encontro contou com a participação da coordenadora Diocesana, Wanessa Rodrigues Dias.Durante o encontro, os líderes e apoios puderam aproveitar momentos de partilha, confraternização e alegria. Com o tema “Corações Ardentes e pés a caminho”, tivemos uma manhã abençoada com a Palestrante Neta.

A coordenadora Diocesana, destacou a importância da missão e do voluntáriado de milhares de líderes que atuam na Pastoral da Criança, levando adiante ações de saúde, desenvolvimento, educação e cidadania para as famílias mais pobres. Tivemos a presença do Padre Hudson Rodrigues Silva e o encontro foi concluído com missa presidida pelo padre Robertinho. Dom Vital Corbellini não pode estar presente mais enviou uma mensagem de apoio e animação, trecho de sua mensagem :”Parabenizamos a todas vocês que participam ativamente deste serviço familiar, comunitário e social.

Obrigado pelo vosso trabalho, missão., pelo vosso sim. A vossa missão é bonita. Necessitamos sempre mais de pessoas que trabalham a Pastoral da criança.”