Marabá, 29 de abril de 2024

Encontro de Famílias na Paróquia Nossa Senhora das Dores.

03 de julho de 2023   .

Teve uma boa participação de famílias, e jovens presentes no fim de semana, dias 01 e 02 de Julho, em Eldorado dos Carajás, Paróquia Nossa Senhora das Dores, organizada pela Renovação Carismática Católica (RCC). No sábado de tarde ao iniciar o encontro teve a Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vital Corbellini e concelebrada pelo Padre Antonio Felix de Araújo Santos, Pároco da Paróquia, e pelo Padre Marcus Vinicius Segedi, padre missionário da Arquidiocese de Curitiba, PR, que assumirá no dia 09 de Julho como Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

O encontro teve como objetivos estar unidos as famílias, rezar por elas, favorecer a missão para que mais pessoas participem da comunidade, assumam os serviços, as pastorais, os movimentos e sejam seguidores e seguidoras de Jesus Cristo no mundo atual. O Senhor abençoe a toda a organização e a todas as pessoas participantes.