Marabá, 23 de abril de 2024

Formatura da Escola do IPAR

07 de agosto de 2019   .    Notícias da Diocese

Ocorreu no sábado passado, de noite, a missa de formatura da Escola do IPAR em Parauapebas, no Centro de Pastoral São Sebastião. O evento ocorreu com presença da Escola do IPAR em nível regional, Irmã Vânia, dos sacerdotes, os Padres Hudson, Cristiano e Edivan de Parauapebas e do Bispo Diocesano, Dom Vital Corbellini, na qual presidiu a missa. Foi muito bonita a missa. Queremos parabenizar as 19 pessoas que terminaram a escola do IPAR. Poderão atuar melhor na família, na comunidade, na sociedade e no Reino de Deus. A escola do IPAR dá um conteúdo teológico, cristológico, bíblico e também outras matérias que serve como uma escola de leigos e leigas para o povo de Deus de nossas comunidades. São mais pessoas que servirão nas pastorais, nos movimentos, nos serviços comunitários. É muito importante a escola do IPAR em nossa Diocese. Além de Parauapebas temos mais dois centros de formação da escola do IPAR que são: Marabá e Jacundá. Incentivamos a participação de leigos e de leigas na escola do IPAR para servir melhor o povo, a Igreja e a Deus Uno e Trino.

Dom Vital Corbellini
Bispo de Marabá – PA