Marabá, 04 de maio de 2024

III Congresso Diocesano para Educadores

23 de abril de 2024   .

É com grande entusiasmo que convidamos todos os educadores, famílias e comunidade em geral para participar do III Congresso Diocesano para Educadores, que será realizado sob o tema inspirador: “Educadores: Testemunhas da Esperança” com certificado de 12 horas.

Neste encontro singular, reuniremos mentes e corações comprometidos com a formação integral de nossos jovens, sendo faróis de luz e esperança em um mundo em constante transformação.

Data: 04 a 05 de maio
Local: Centro de Formação Sagrado Coração de Jesus
Inscreva-se pelo formulário online aqui: https://forms.gle/AAbfQcxmPaCuV2cL9

Valores:
1. Inscrição com hospedagem e alimentação = R$80,00
2. Inscrição com alimentação = R$50,00

Pagamento via PIX diretamente a Diocese de Marabá
Chave PIX: financeiromitradiocesana@gmail.com

Junte-se a nós para:
• Explorar novas abordagens pedagógicas para educadores católicos, inspiradas na esperança e na transformação social.
• Compartilhar experiências e boas práticas educativas que têm feito diferença em nossas comunidades e paróquias.
• Debater desafios e pensar propostas para a educação, vislumbrando soluções que possam impactar positivamente o futuro.

Contamos com sua participação para fazer do III Congresso Diocesano de Educadores um evento memorável, repleto de aprendizado, trocas inspiradoras e, acima de tudo, esperança para um futuro melhor.

Cordialmente,

Pastoral da Educação da Diocese de Marabá