Marabá, 20 de abril de 2024

Jornada de Oração

16 de março de 2021   .

Marabá, 16 de março de 2021. Estimado Povo de Deus!

Proposta: Jornada de Oração.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

A Diocese de Marabá propõe para o dia 19 de março uma jornada de oração para todas as pessoas atingidas pela Pandemia ou outras doenças. Quem desejar aderir à esta proposta, faça-o na maior simplicidade, como o Senhor Jesus Cristo nos pede, através da oração pessoal, de forma individual e, se desejar fazer de forma comunitária, que o faça exclusivamente por meio virtual.

A jornada de oração poderá perdurar todo o dia ou, simplesmente, ser realizada em algum momento deste. O importante é que a pessoa faça ao menos uma oração rogando a Deus pelo fim desta pandemia que tantas vidas vem ceifando.

Sabemos que o Brasil registra atualmente índice elevado de mortalidade provocada pela Covid 19, que atinge os nossos ministros e o povo de Deus, de modo que queremos pedir a Deus a força e a coragem para seguir em frente, confiantes na misericórdia do Senhor. E quando chegar a vacina, que possamos tomá-la, o que permitirá maior tranquilidade em nossa vida de seguidores e de seguidoras de Cristo Jesus e de sua Igreja.

Sigamos firmes com as normas sanitárias provenientes do Estado e da Diocese de Marabá.

Em Cristo Jesus!

Dom Vital Corbellini