Marabá, 25 de abril de 2024

Juventude Missionária

07 de agosto de 2019   .    Notícias da Diocese

Ocorreu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Curionópolis, uma missão que se encerrou no domingo passado, dia 04 de agosto, na missa das 8h, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vital Corbellini e pela presença de sacerdotes. Foi muito bonita a missa. A missão foi chamada de Juventude missionária. Vieram jovens de diversos lugares para prestigiar a missão e fazer a missão. Somos uma Igreja em saída, uma Igreja missionária. Os jovens visitaram diversas comunidades, famílias. A missão é graça de Deus, é responsabilidade humana. A missão é uma das prioridades da Diocese de Marabá. Louvemos a Deus pela missão dos jovens que visitaram famílias, comunidades. O Senhor os abençoe na caminhada missionária, levando a Palavra de Cristo Jesus para muitas pessoas. Sem dúvida, ele e elas evangelizaram e foram evangelizados.

Dom Vital Corbellini
Bispo de Marabá – PA