Marabá, 20 de abril de 2024

Live formativa fé e política.

25 de agosto de 2020   .    Notícias da Diocese

Estimados sacerdotes, diáconos:

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Viemos através desta carta convidar a todos vocês para participar de uma live formativa sobre fé e política na Diocese de Marabá que se realizará no dia 29 de agosto das 16h até às 18h. Como as eleições estão se aproximando será preciso uma formação para os candidatos católicos ou que simpatizam com a doutrina cristã. Por isso pedimos para que vocês informem os pré candidatos de suas paróquias para que participem desta live formativa, encontro sobre fé e política. A política é o exercício da caridade, diz o papa Francisco.

Qualquer informação entrem em contato com a Lady Anne de Souza, Coordenadora diocesana de Fé e Política: 99213 2205 e o Padre Thiago Fiuza, Assessor diocesano de Fé e Política: 99953 9734.

Em Cristo Jesus

Dom Vital Corbellini