Marabá, 29 de abril de 2024

Nossa Senhora Rainha da Paz

27 de junho de 2023   .

Em Parauapebas, no fim do dia, da noite de domingo, dia vinte e cinco de junho, na Paróquia Cristo Rei, teve a procissão e a missa na comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz. O pároco Padre Hudson Rodrigues da Silva e o povo de Deus estiveram presentes, na missa presidida pelo bispo diocesano de Marabá, Dom Vital Corbellini. Nossa Senhora rainha da paz é um título dado a Mãe de Jesus, Maria Santíssima que impulsiona a todas as pessoas à paz, ao amor a Deus, ao próximo como a si mesmo. Ele leve os pedidos de todas as pessoas ao Príncipe da Paz, Jesus Cristo. O povo de Deus esteve presente na missa em grande número, animado por cantos das pessoas da comunidade. A Igreja é enorme, grande na qual abrigou a todas as pessoas. Houve também a unção das paredes. Logo após a missa houve a quermesse, as vendas de alimentos. O Senhor abençoe o seu pároco, o bispo e o povo de Deus para que todas as pessoas vivam o amor a Deus, ao próximo como a si mesmo.