Marabá, 25 de abril de 2024

Paróquia Cristo Rei completou oito anos de fundação

17 de março de 2022   .

Na noite de dezesseis de março de dois mil e vinte dois, em Parauapebas, na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, Paróquia Cristo Rei, Diocese de Marabá, teve a missa presidida por Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá, e concelebrada por Padre Hudson Rodrigues da Silva, pároco da Paróquia e por Padre Padre Erick João Rodrigues dos Santos, Vigário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Marabá. A missa teve uma boa participação do povo de Deus da Comunidade Nossa Senhora do Carmo, onde foi realizada a missa e também de outras pessoas das comunidades que compõem a Paróquia Cristo Rei. No final da missa houve o depoimento de algumas pessoas a respeito da Paróquia, da caminhada feita nestes oito anos de vida e de atuação do povo de Deus, do Pároco, do Bispo e das pessoas em vista da unidade e da fraternidade com todos e com o Senhor Jesus Cristo. Um coquetel foi feito após a benção final na comunidade Nossa Senhora do Carmo. Pedimos a Deus Uno e Trino pela Paróquia Cristo Rei pelos oito anos de fundação, de vida e de missão. Louvemos a ele pelas maravilhas realizadas na Paróquia e no mundo de hoje.