Marabá, 01 de maio de 2024

Pastoral da Criança: Encontrão dos Líderes

24 de abril de 2023   .

No dia 23/04, aconteceu o encontrão de Líderes onde se reuniram as Paróquias de Goianésia, Jacundá, Nova Ipixuna, Morada Nova e Bom Jesus do Tocantins. Com a presença de mais de 60 Líderes o Encontrão tem finalidade de promover momento de espiritualidade, formação e lazer.

Com o tema “Corações ardentes e pés a caminho, juntos na missão”, reassumimos o compromisso de sermos discípulos e discípulas missionários em uma igreja em saída.

Irmã Geralda (Missionárias de Cristo) conduziu o momento de reflexão e partilha em seguida uma celebração realizada pelo Diácono Walber. Ficamos felizes com esse reencontro que aqueceu nossos corações. Viva nossa missão e viva nossos líderes voluntários, eles são o “pilar” da nossa missão.