Marabá, 28 de março de 2024

Pe. Antônio Félix e Pe. Antônio Gonçalves recebem novas missões

04 de janeiro de 2019   .    Notícias da Diocese

No dia 02 de Janeiro a Paróquia São Batista em São João do Araguaia acolheu os novos padres que assumirão a evangelização junto com o povo de Deus neste município.

Às 19h30 na Celebração Eucarística, presidida por Dom Vital Corbellini , foi realizada a cerimônia de posse do Mons. Pe. Antônio Félix como pároco e do Pe. Antônio Gonçalves como vigário.

Padre Félix expressou-se com essas palavras sobre a nova missão: ” É com muita alegria e responsabilidade que acolho esta nova missão nesta paroquia que é formada por ribeirinhos. Obrigado a Dom Vital por depositar mais essa responsabilidade à mim como administrador paroquial. Eu, meu vigário e o Diácono Paulo não mediremos esforços para o bom andamento desta paroquia bem como motivar nosso povo no seguimento a Jesus Cristo.”