Marabá, 28 de abril de 2024

Quatro anos da Fazenda da Esperança.

09 de maio de 2023   .

No domingo, dia 07 de maio em Paraupaebas, Diocese de Marabá, houve a comemoração de quatro anos da Fazenda da Esperança. Na ocasião houve festa com a venda de churrasco, músicas e às três horas da tarde ocorreu a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Vital Corbellini, e concelebrada pelo Padre Hudson, pároco da Paróquia Cristo Rei de Parauapebas. Teve uma boa participação do povo nas festividades e na santa missa de louvor e de agradecimento. Por ocasião houve a inauguração da capela Nossa Senhora das Graças e também de uma casa, São Francisco onde acolherá mais dez pessoas em vista recuperação das pessoas ligadas ao consumo de substâncias químicas. Sabemos que a Fazenda da Esperança recupera pessoas que passaram pelo consumo de drogas, através da espiritualidade, trabalho e vida comunitária. É muito importante a Fazenda da Esperança na Diocese de Marabá visando estar ao lado das pessoas sofredoras, pobres, para com Jesus evangelizar os pobres, e a todas as pessoas em vista do engrandecimento do Reino de Deus, aqui e agora e um dia na eternidade. Visando recuperar vidas para a Igreja e para a Sociedade, louvado seja Deus Uno e Trino pela Fazenda da Esperança, em Parauapebas, Diocese de Marabá- PA.