Marabá, 25 de abril de 2024

Retiro anual do Clero dias 11 a 14 de Março de 2019

19 de janeiro de 2019   .

Marabá, 17 de Janeiro de 2019

Prezados Presbíteros e Diáconos!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nos dias 11 a 14 de Março do corrente ano acontecerá o nosso retiro anual. Será um tempo de ouvir o Senhor, dispor-se a acolher a sua Palavra, corrigir percursos, buscar a conversão de vida, retomar o ânimo sacerdotal, pastoral, sacerdotal, estreitar o amor a Jesus Cristo e à sua Igreja; tempo de graça, de encontro com o Senhor, sendo portanto, imperdível.

O retiro dos presbíteros de nossa Diocese dará início no dia 11 de Março, às18h00, que será em Marabá, no Sagrado Coração de Jesus e terminará no dia 14 Março, com o almoço. O orientador do retiro será Cardeal Raymundo Damasceno Assis, Arcebispo Emérito de Aparecida – SP.

Como de costume, trazer os Paramentos, Liturgia das Horas, Bíblia e Caderno para anotações. Taxa de contribuição R$ 100,00.

Nada deve antepor-se a esse encontro com o Senhor. Todos os padres diocesanos e diáconos estão obrigados a participar deste retiro anual e estendemos o convite também aos padres religiosos que desejarem participar, serão bem acolhidos. Em caso de gravíssima necessidade (doença), pedidos de dispensa deverão ser encaminhados antecipadamente ao Senhor Bispo diocesano.

Desejando-lhe  um santo e profícuo retiro, despedimo-nos em Cristo Jesus.

Pe Aelson Nunes de Oliveira
Coordenador do Clero da Diocese de Marabá