Marabá, 26 de abril de 2024

X Despertar Vocacional da Diocese de Marabá

20 de janeiro de 2019   .

Neste fim de semana realiza-se o X DESPERTAR VOCACIONAL. Está tendo um número significativo de jovens e alguns destes farão a experiência interna no seminário Menor Jesus Misericordioso. Rezemos por eles que estão na busca de encontrar e fazer a vontade de Deus em suas vidas.

No Despertar Vocacional são muitas palestras, orações e dinâmicas que tratam da vocação e do engajamento na Igreja. Entre as palestras destacamos a do Pe. Aelson sobre ESPIRITUALIDADE DO PADRE DIOCESANO e da leiga Lady Anne Souza com o tema FRATERNIDADE E POLITICAS PÚBLICAS.

Dom Vital Corbellini agradece apoio de todos sacerdotes e leigos envolvidos diretamente e indiretamente na promoção vocacional e no X Despertar Vocacional.

Na Eucaristia do encontro,  presidida por Dom Vital Corbellini,  Antônio Marcos, nosso seminarista, recebeu o ministério do acolitato.

Eis algumas fotos: