Marabá, 26 de julho de 2024

O Mês Vocacional

Feliz Mês vocacional, o mês de Agosto. É sempre o Senhor Deus quem chama pessoas para o serviço na Igreja e no mundo. Respondamos sim ao chamado do Senhor, como fizeram tantas pessoas ao longo da história da salvação. Vivamos na alegria e no amor, a vocação que o Senhor nos concedeu ou irá nos conceder. Estimulemos todas as vocações, à vida sacerdotal, religiosa, matrimonial e laical, de leigos e de leigas a serviço na Igreja e no mundo. Como é bom ser chamado(a), como é bom dizer sim ao chamado do Senhor. Rezemos pelo aumento das vocações à vida sacerdotal, religiosa, matrimonial e laical, de leigos e de leigas.

Dom Vital Corbellini