Marabá, 25 de abril de 2024

Agradecimento ao Núncio Apostólico Dom Giovanni.

05 de junho de 2020   .    Notícias da Diocese

Agradecemos a presença do Núncio Apostólico na Diocese de Marabá, fato que ocorreu no mês de Fevereiro deste ano. Foi uma presença amigável, humilde e de entusiasmo à evangelização, ao Reino de Deus. O Senhor o abençoe pelo bem realizado no Brasil como Núncio Apostólico e também pela visita realizada em nosso meio, conhecendo um pouco mais, a realidade da nossa Diocese, também com a ajuda com os pobres, os necessitados, os moradores de rua, povos indígenas, venezuelanos, no Projeto Santa Dulce dos pobres, pelo Papa Francisco. Marcou em nosso meio, no Sagrado Coração de Jesus e também na Cúria diocesana. Somos gratos por tudo. Nós desejamos uma feliz missão na Rússia, para o prosseguimento do Reino de Deus que se faz neste mundo e um dia na eternidade. Deus seja louvado pelas suas maravilhas.

Dom Vital Corbellini Bispo de Marabá – PA