Marabá, 19 de abril de 2024

Diocese de Marabá realiza diversas ações emergenciais em prol da vida humana.

24 de julho de 2020   .    Notícias da Diocese

O Projeto social Santa Dulce dos pobres da Diocese de Marabá, desde abril está atuando na comunidade e na sociedade tendo como missão cuidar dos nossos irmãos e irmãs em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social. Várias ações foram desenvolvidos em prol dos mais necessitados, tais como, quentinhas, café da manhã, máscaras de proteção e produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de rua e venezuelanos. Cestas básicas e máscaras de proteção para os povos indígenas, cestas básicas para Paróquias, como Itupiranga, São João do Araguaia, Cruzeiro do Sul, Palestina do Pará, entre outras, e máscaras para o Lar da Pessoa Idosa de Itupiranga. Tivemos ajudas provenientes do Papa Francisco, através da Nunciatura, da Repam, da Adveniat e da Cáritas Regional e outras entidades civis. Louvemos a Deus pela iniciativa do Projeto Social e pelas doações dadas.
As ações em prol dos irmãos continuam com toda força, desta vez a Diocese de Marabá em parceria com à caritas regional preparou kits de higiene pessoal e máscaras , serão destinadas aos irmãos ribeirinhos e do campo. Ressaltamos o nosso compromisso com a vida humana , e para valorizar e fomentar a renda de nossas mulheres, a Diocese de Marabá comprou mais de 3.000 máscaras diretamente de três entidades de mulheres no município de Marabá. O Senhor abençoe a todos os participantes.

#É Tempo de Cuidar
#Diocese de Marabá