Marabá, 29 de março de 2024

Novas normas para as pastorais, movimentos e serviços.

13 de agosto de 2020   .    Notícias da Diocese

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Considerando as normas emitidas no dia 19 de junho que permitiram trinta por cento nas igrejas com higienização, com máscaras, multiplicação de missas, comunhão nas mãos, e assim evitar as aglomerações, viemos através desta carta dizer uma palavra a respeito das pastorais, movimentos e serviços que poderão fazer as suas reuniões a partir do dia 01 de setembro tendo presente as mesmas medidas das normas editadas no dia 19 de junho de 2020. Quanto à catequese presencial de crianças e de jovens, suas atividades devem permanecer suspensas até posterior deliberação diocesana, exceto para a catequese de adultos que devem observar as normas editadas no dia 19 de junho.
Rezemos uns pelos outros na certeza de que o Senhor Deus Uno e Trino caminha conosco. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai a Deus por nós. Obrigado pela compreensão de todos.

Em Cristo Jesus,

Dom Vital Corbellini