Marabá, 26 de abril de 2024

Reunião da Área de Pastoral Araguaia

16 de março de 2020   .    Notícias da Diocese

Na sexta-feira, dia 13 de março, tivemos na parte da manhã, na Palestina do Pará, Diocese de Marabá, uma reunião da área de Pastoral de Jacundá com a finalidade de agradecer a Deus Uno e Trino o dom da vida, encaminhar as ações de pastoral da área e também para aprofundar a Quaresma, a CF 2020 e outros assuntos da área de pastoral. Foi bastante participativa referente às paróquias, aos sacerdotes, aos leigos e as leigas com a presença Bispo diocesano. O Senhor abençoe a todos os participantes e foi muito produtiva no sentido da vida que cada um leva em vista do serviço ao Reino de Deus e também porque queremos seguir o caminho da santidade, da luta pela justiça e na comunidade, paróquia, Diocese de Marabá onde o Senhor nos colocou com alegria e com amor. O Senhor abençoe a todos os participantes.

Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA.