Marabá, 19 de abril de 2024

Reunião da Área de Pastoral Morada Nova

11 de março de 2020   .    Notícias da Diocese

Quarta-feira, dia 11 de março, tivemos na parte da manhã, em Bom Jesus de Tocantins, Diocese de Marabá, uma reunião da área de Pastoral com a finalidade de agradecer a Deus Uno e Trino o dom da vida, encaminhar as ações de pastoral da área e também para aprofundar a Quaresma, a CF 2020 e outros assuntos da área de pastoral. Foi bastante participativa referente às paróquias, aos sacerdotes, às irmãs, aos leigos e as leigas com a presença Bispo diocesano. O Senhor abençoe a todos os participantes e foi muito produtiva no sentido da vida de cada um e também porque queremos seguir o caminho da santidade, da luta pela justiça e pelo amor na comunidade, paróquia, Diocese de Marabá onde o Senhor nos colocou com alegria e com amor.

Dom Vital Corbellini, Bispo de Marabá – PA.