Marabá, 30 de abril de 2024

Terceiro Simpósio de Mariologia 2020.

31 de julho de 2020   .    Notícias da Diocese

A Diocese de Marabá por meio da Diretoria do Círio de Nossa Senhora de Nazaré realizará no dia 29 de agosto o terceiro simpósio de Mariologia com o objetivo de aprofundar o mistério de Maria em comunhão com o mistério cristológico.
Maria foi a primeira discípula do Senhor Jesus Cristo, de modo que devemos aprender com Maria para seguir o seu Filho Jesus Cristo.
Ela é a nossa intercessora, levando os pedidos de cada um de nós e dos seres humanos para Jesus Cristo, o seu Filho querido.
Este simpósio será via on line de modo que você poderá participar ativamente com fé e com amor.
Para discutir as temáticas, o evento contará com os Palestrantes, Dom Vital Corbellini, Bispo da Diocese de Marabá -PA e Dom Murilo Kriegger, Arcebispo emérito de São Salvador da Bahia-BA.

O evento será realizado dia 29/08/2020 das 8h:30m até as 11h:30m pelo YouTube e Facebook do Santuário Nossa Senhora de Nazaré.

Diocese de Marabá – PA